Se tem um espaço que costuma ser esquecido nos projetos de arquitetura para empresas, são os banheiros corporativos. Na maioria das vezes, eles são deixados como na entrega: com louças brancas, revestimentos básicos e nenhuma decoração.
 
Assim como ter uma cozinha bonita e bem decorada para os funcionários, ter um banheiro corporativo diferenciado e aconchegante, pode sim ajudar no rendimento da equipe.
 
Com espaços cada vez mais destinados a promover o conforto de seus colaboradores, as empresas buscam mostrar como cada um é importante para seu funcionamento. E nada melhor do que ter um banheiro bem legal e limpinho no trabalho.
 
Ter banheiros corporativos bem decorados, também pode surpreender os clientes,  pois eles se surpreendem positivamente, ao se deparar com um espaço espacialmente pensado para promover o bem-estar de quem transita pela empresa.
 
Mudar os revestimentos básicos, por algo mais alegre e colorido, por exemplo, já dá outra cara ao ambiente. Trocar os metais simples por algo mais belo e de qualidade superior, é outra mudança simples, que ajuda a deixar o cômodo luxuoso.
 
As plantas também são bem vindas, pois além de cor e vida, também podem ajudar a deixar o banheiro com um cheirinho mais agradável, pois contribuem para a purificação do ar.